Se você está planejando uma festa infantil temática, uma das escolhas mais divertidas e populares é a temática do Meu Malvado Favorito. Com seus personagens carismáticos, como o Gru, as meninas, os minions e outros, é fácil criar uma decoração que vai deixar todos os convidados encantados.

No entanto, um dos primeiros passos para conseguir uma festa memorável é investir em um convite diferenciado, que já transmite a magia do tema desde a hora em que é entregue aos convidados.

Neste artigo, vamos te ensinar as melhores dicas para fazer o convite perfeito do Meu Malvado Favorito. Confira!

1. Escolha bem as cores

Uma das características mais marcantes do universo do Meu Malvado Favorito são as cores vibrantes e alegres. Portanto, é importante que o convite siga essa mesma linha, utilizando paletas de cores que remetam ao universo da animação.

As cores azul, verde, amarelo e roxo, por exemplo, são bastante utilizadas nos cenários dos filmes, e podem ser incluídas de diversas maneiras no convite. Se quiser sair um pouco do óbvio, também é possível incluir tons de rosa e lilás, para trazer um toque delicado à peça.

2. Adicione imagens dos personagens

Outra dica importante para fazer um convite atrativo do Meu Malvado Favorito é incluir imagens dos personagens. Isso pode ser feito de diversas maneiras, seja por meio de ilustrações ou fotos dos próprios bonecos.

O importante é que as imagens estejam bem posicionadas e sejam de boa qualidade, para que os convidados possam reconhecer os personagens facilmente e ficar ainda mais entusiasmados para a festa.

3. Personalize o convite com o nome do aniversariante

Para tornar o convite ainda mais especial, uma ideia é personalizá-lo com o nome do aniversariante. Isso pode ser feito de forma criativa, usando fontes diferenciadas ou incluindo o nome em um campo de destaque no convite.

Essa medida simples já ajuda a criar um convite único e personalizado para o evento.

4. Utilize frases divertidas

Por fim, uma outra opção para deixar o convite do Meu Malvado Favorito ainda mais divertido é incluir frases e expressões que remetam ao universo dos personagens.

Por exemplo, é possível incluir alguma fala engraçada do Gru ou dos minions, ou ainda criar frases que explorem o tema da festa, como “Venha ser o meu minions favorito na festa incrível do [nome do aniversariante]”.

Com essas dicas, fica fácil criar um convite divertido e inesquecível para a sua festa temática do Meu Malvado Favorito. Lembre-se de caprichar na impressão e no acabamento, para que o convite fique ainda mais bonito e atrativo!